07 agosto 2007

 INSENSATEZ
®Gena Maria

Essa insensatez, esse amor, esta loucura...
Sigo meus dias assim, com loucuras e mais loucuras!
A principal delas é este amor louco insensato
Que sinto por ti, meu amado e impossível amor!
As vezes penso, que loucura é a minha constância
É o meu baluarte, a minha razão e a minha sensatez
E me vejo a poetar, a te esperar e a querer
O mundo mudar...cancelar as normas...
Estas benditas regras de moral....
Desta sociedade hipócrita em que vivemos!
Com tantos tabus e normas
A serem seguidas e respeitadas!
Gostaria de infringir a todas elas
E ficar contigo nesta loucura
Curtindo a vida ao teu lado...
Como sei que queres
E sei também ser o que desejo!
Quem sabe assim seríamos um pouco felizes
E desfrutaríamos deste amor que sentimos
Matando assim este desejo maltratado por nós
Nesta distância imposta pela sociedade
pelos preconceitos que nos fazem renunciar
A este grande amor que teimamos em sentir
Um pelo outro desde o primeiro
Instante em que nos conhecemos. MARÍLIA - SP
02/06/07

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente..estou vivendo um amor tão louco..ele casado. e p\ completar moramos em paises diferente..acredito que seja uma louca insensatez..as vezes quero terminar e outra naum..não sei oq fazer..essa tua poesia fala tudo...
um bjo mto carinhoso meu..
adoro suas poesias..