23 agosto 2007

CHORO SEMPRE

Em minha janela choro
E não consigo me conter...
Vejo a minha frente os vidros
já embaçados pelas minhas lágrimas...
Lágrimas que nem o tempo conseguiu reter!
E choro muito, sabendo ser inutil... choro pelas perdas....
Perdas de tudo que mais amei no mundo
Meu pai, minha mãe e você meu amor!
Já não existe consôlo, nem esperança
Só a tristeza destas perdas irrecuperáveis!
Tinha tanta certeza deste amor...
Acreditei que fosse eterno...
Que nada, nem ninguém, iria nos separar...
E hoje me vejo a chorar, aqui neste mesmo lugar
onde você sempre aparecia a me chamar...
Com um leve aceno , em poucos minutos
já se encontrava em meus braços!
Nos amávamos muito, sem pensar em nada
Só em nós dois
E a chuva lá fora, era testemunha do nosso grande amor
Aqui neste mesmo lugar, você jurou me amar
por toda a vida, jurou um amor incondicional!
E hoje, olho na janela e só vejo a chuva e mais nada...
E peço a ela:
"Chuva me leva com você de encontro ao rio
que desagua no mar, só assim quem sabe
iria esquecer e parar de chorar...
e a relembrar daquele intenso amor
que pensei, nunca se acabar!"
E acabou...E o que restou foram as lágrimas
que teimam e cair em minha face...
Sem que eu consiga controlar!

Marília - 11/05/07

Nenhum comentário: